Propagandas que marcaram época:

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!



A televisão surge no Brasil com a presença fundamental da publicidade. A força dos anunciantes na primeira fase da tv era tamanha que quase todos os programas tinham nomes associados aos seus patrocinadores. O mais conhecido deles REPÓRTER ESSO. Com as verbas publicitárias as emissoras financiavam seus programas, comprando equipamentos mais modernos e contratando técnicos capacitados. Atualmente a televisão, um pouco mais sofisticada, segue nos mesmos moldes.

Repetidas milhões de vezes, as propagandas encantam telespectadores de todas as idades e influenciam em suas escolhas. Você muda de canal para se livrar de certo programa, mas a propaganda continua lá. Mais do que apresentar as qualidades do produto, ela agrega um valor, um status a marca.

Uma pesquisa liderada por cientistas da Universidade de Radboud, Holanda, sugere que as pessoas tendem a consumir álcool quando veem pessoas bebendo em filmes ou em comerciais enquanto assistem à TV. Os pesquisadores monitoraram o comportamento de 80 jovens enquanto eles assistiam televisão e descobriram que os que viam mais referências a bebidas alcoólicas bebiam duas vezes mais do que os que não as viam. O ato de beber é associado a melhor aceitação em grupos sociais e não mostra os danos que a bebida pode causar.

Propagandas que marcaram época:

Pepsi twist : Quem não lembra desta?

http://www.youtube.com/watch?v=xSIgOILjJCI

O do bombril:

http://www.youtube.com/watch?v=S07KIgTGEdA

Tio Sukita:

http://www.youtube.com/watch?v=mz9FSWGPaNk

Avaianas:

http://www.youtube.com/watch?v=w5_0NfBfjp0

Ipanemas :

http://www.youtube.com/watch?v=EHXunTggykI

Guarana Dolly :

http://www.youtube.com/watch?v=WHS6MJGHCac

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios