Springer & Cia

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!



Em 24 de maio de 1934, foi constituída a Springer & Cia. Inicialmente, seu negócio era representação e fixação de refrigeradores comerciais. O nome Springer originou-se do seu fundador, Charles Springer. A fabricação de refrigeradores comerciais destinados a restaurantes, hotéis e lanchonetes começou em 1941. A partir de 1950, ela começou a fabricar refrigeradores domésticos, estendendo seu mercado para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Junto do aprimoramento de seu nivel tecnológico, houve o aumento na demanda por seus produtos e, conseqüentemente, no volume de vendas.



Em 1955, foi aberta a primeira fábrica em linha de produção. Três anos depois, a Springer lança o primeiro condicionador de ar de janela da América Latina. Existem aparelhos deste modelo funcionando até hoje, como no memorial da Springer Carrier, localizado no parque industrial de Canoas.
Em 1983, a Springer Refrigeração S.A. uniu-se à Carrier Corporation, através de uma joint-venture, mudando seu nome para Springer Carrier do Nordeste S.A. Nesta época, a matriz foi transferida para São Paulo, agregando a nova tecnologia Carrier. A fábrica principal, entretanto, foi mantida em Canoas.



Em 1985, se deu a consolidação da parceria tecnológica com a Carrier, e desde 1991, a Springer Carrier S.A. recebeu um vasto investimento tecnológico e administrativo, sempre com o objetivo de qualificar ainda mais os seus produtos.




Hoje a Springer Carrier é o maior fabricante de condicionadores de ar no Brasil, sendo a única empresa que oferece desde equipamentos do tipo janela aos sistemas centrais de refrigeração (grandes capacidades), capazes de refrigerar ambientes como shopping centers, hotéis e hospitais, além de serem largamente utilizados em processos industriais. 
http://www.springer.com.br/springer/site/default.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios