Hipoglos 70 anos

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!




A pomada Hipoglós está no Brasil há 70 anos. Sua fórmula única e consistência exclusiva criam uma camada que protege a delicada pele do bebê das assaduras.
A confiança em Hipoglós é transmitida de geração para geração, por isso, ele é um dos medicamentos mais tradicionais do país e um querido conhecido das mamães brasileiras!
 


Para qualquer ocasião
Muito mais Hipoglós pra você e seu bebê

Indicação




Para proteger a delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, forma uma camada protetora contra substâncias presentes nas fezes e na urina que causam assaduras.

Atenção

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Em caso de reação adversa, interrompe o uso imediatamente. Uso externo. Conservar em temperatura ambiente (até 30ºC). Evitar lugares quentes. Evitar congelamento.

Fórmula




Cada grama contém:
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg
Excipientes q.s.p - 1 g
Excipientes: Óleo Hipoglós - veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).



Hipoglos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios