FREE TIME Turismo

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER TER UM LAZER JUNTO A NATUREZA, PISCINA, ACAMPAR E PASSAR DIAS INCRÍVEIS COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS. COM O FREE TIME VC TAMBÉM PODE OBTER DESCONTO A VÁRIAS REDES DE HOTEIS EM TODO BRASIL PAGAMENTO MUITO POUCO!!!



O Free Time Turismo é um Clube de Férias , fundado em 1989 em Belo Horizonte e a 20 anos vem oferecendo a seus associados as melhores condições de viajar pelos melhores pontos turísticos do Brasil pagando menores diárias. São descontos de até 60% sobre o valor de balcão conforme a unidade escolhida. Temos parceria com diversos hotéis, pousadas e apartamentos mobiliados no litoral, estâncias hidrominerais e termais e ainda um Hotel Fazenda Camping e Clube com a maior área de lazer da grande BH, com toda infra-estrutura de lazer e diversão para os associados e seus dependentes. Para passar a usufruir de todas as vantagens oferecidas pelo Free Time,



O associado paga apenas uma taxa semestral , de acordo com o contrato de aquisição, válida para titular e dependente (s) mais as carteiras de associado e dependente(s), renovável a cada 12 meses. A partir daí é só programar suas férias e feriados, escolher o destino e fazer sua reserva em nossa central de atendimento, pessoalmente ou via telefone/ fax ou internet. Você pode viajar quantas vezes quiser durante todo o ano com reservas por períodos mínimos de 02 dias e máximo de 30 dias.  
Visite o site
Não perca esta oportunidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios