Seguro de Motos (Empresas de Protecao Veicular)

item essencial para rodar nas grandes cidades. Porém, devido ao preço ou falta de aceitação, muitos motoristas procuram alternativas, como proteção veicular.


Quais são as diferenças entre seguro auto e proteção veicular?

Ainda está em dúvida quais são as diferenças entre o seguro de carro e uma proteção veicular? Os discursos entre eles são bem parecidos, mas não é o mesmo produto. Veja abaixo as principais diferenças.




A primeira grande diferença é no preço: as associações oferecem um preço bem menor do que o seguro auto. Porém, você não deve escolher apenas pelo preço.
O preço do seguro auto é mais caro porque as seguradoras levam em consideração várias informações suas para entregar o melhor preço.
Por exemplo, é justo que uma pessoa com mais anos de experiência no trânsito pague menos no seguro do que uma pessoa que tirou a carteira de motorista ontem. Além disso, o seguro de carro apresenta diversas coberturas que influenciam diretamente no preço: quanto maior a proteção, mais caro.



Agora, as associações não levam em consideração essa diferença de perfil, apenas o modelo do carro. Isso quer dizer que, mesmo que você seja mais experiente no transito e more em uma área sem muitos roubos, pagará o mesmo preço de alguém com pouca experiência e que mora em uma parte mais perigosa da cidade.



Além disso, o pagamento das parcelas das associações podem alterar com o passar dos meses, enquanto a do seguro auto é fixa conforme a sua escolha de parcelamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios