Cartões de Débito Pré-pagos Universais

Cartões de Débito Pré-pagos Universais

Proporcionando os benefícios da aceitação mundial, juntamente com a flexibilidade de usar um cartão de débito pré-carregado, um cartão de débito pré-pago universal está sendo cada vez mais usado por pessoas em todo o mundo.Os cartões de débito pré-pagos da Universal são cartões pré-pagos com aceitação universal. Com logotipos que aparecem em cartões de débito tradicionais, eles permitem que viajantes globais viajem pelo mundo, sabendo que seus cartões serão aceitos pela maioria dos comerciantes em todo o mundo. A aceitação universal desses cartões possibilita que eles sejam usados ​​por uma variedade de pessoas, desde pessoas em viagens de negócios ou férias a estudantes universitários cujos pais carregam fundos nesses cartões. Às vezes, pessoas que não podem adquirir um cartão de débito ou crédito tradicional e estão procurando maneiras de reduzir suas despesas optam por um cartão de débito pré-pago. Enquanto um cartão de débito pré-pago tradicional pode ser usado para comprar mercadorias e serviços apenas do emissor ou empresas parceiras, um cartão pré-pago universal com o logotipo de um grande emissor de cartão de crédito pode ser usado em todo o mundo.
O que é um cartão de débito pré-pago universal?
Um cartão de débito pré-pago é um cartão de débito recarregável que permite ao titular do cartão gastar o valor pré-depositado na conta. Se você solicitou e recebeu seu cartão de débito pré-pago, então você tem várias opções para "carregar" o dinheiro na conta, usando os serviços oferecidos por Green Dot e Money Gram. Você também pode optar por carregar dinheiro on-line ou através de depósito direto. Feito isso, é possível gastar eletronicamente o dinheiro no cartão de débito. Para os clientes que preferem não passar pelas dificuldades de configurar uma conta separada, eles têm a opção de vincular sua conta de poupança existente ao cartão. O titular do cartão agora tem a liberdade de fazer compras em qualquer lugar, a qualquer momento, sem ter que carregar fisicamente o dinheiro. Enquanto algumas empresas permitem que os saldos sejam reabastecidos, outros são desativados assim que o saldo termina. Não há extensão de crédito para um cartão de débito pré-pago, pois o saldo disponível é igual ao dinheiro carregado.

     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-ef+6k-30-ac+ty"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="3344584223">

---

     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="9127571552">



----


     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7370215871"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7370215871"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


Onde posso usar um cartão de débito pré-pago universal?
A maioria dos cartões pré-pagos universais tem uma insígnia Visa que permite que o titular do cartão use o cartão de débito em qualquer lugar que aceite cartões de crédito Visa ou MasterCard. Um cartão de débito pré-pago também permite retirar dinheiro do caixa eletrônico, além de comprar produtos e serviços em todo o mundo e até on-line.
Vantagens de usar um cartão de débito pré-pago universal
Os cartões de débito pré-pagos da Universal oferecem as vantagens de um cartão de crédito e permitem que o titular do cartão restrinja seus gastos em dinheiro, além de outros benefícios como segurança, segurança e anonimato virtual. Um segmento importante do grupo-alvo para o qual os cartões de débito pré-pagos são comercializados são estudantes universitários e adolescentes (cujos pais querem restringir a quantia de dinheiro gasto). Além disso, cartões de débito pré-pagos universais também são usados ​​como viagens, benefícios e cartões de presente. Muitas pessoas preferem dar esses cartões em oposição a presentes ou certificados de presentes que restringem o presente a um provedor específico. Esses cartões também estão sendo cada vez mais usados ​​por empresas que ainda não estabeleceram crédito e precisam pagar seus fornecedores e fabricantes.
A opção de cartão pré-pago universal é financeiramente acessível, sem juros. O dinheiro é retirado dos consumidores e eles podem remeter na forma que quiserem. Este cartão minimiza o risco de não apenas gastos excessivos, mas todas as taxas de saque a descoberto.
É aconselhável que, antes de solicitar um cartão de débito pré-pago universal, o consumidor revise a programação das taxas associadas ao cartão de débito, como taxas de associação ou taxas de manutenção mensais. Compare as taxas dos cartões oferecidos e selecione uma empresa emissora com os melhores termos e menos taxas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios