Biotherm uma mania entre as brasileiras

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com


EU RECOMENDO !!
Biotherm é a marca seletiva de um público com estilo de vida jovem, que busca cosméticos inovadores e prazerosos, combinando com seu modo de pensar e viver. Com texturas leves e frescas, perfeitas para o clima brasileiro, a marca já conquistou o 2° lugar em volume de vendas no mercado de tratamento seletivo. É líder na venda de produtos de tratamento para o corpo, uma mania entre as brasileiras, além de ser a marca pioneira no tratamento da pele masculina, mercado que vem ajudando a desenvolver no país.



Biotherm oferece uma linha de tratamento completa baseada na ação calmante do Extrato Puro de Plâncton Termal, um ativo exclusivo, verdadeiro concentrado do poder benéfico das fontes termais. Os biólogos de Biotherm descobriram este agente natural nas águas termais de montanhas francesas e, após 20 anos de pesquisa, conseguiram patentear sua produção em laboratório, preservando toda sua pureza e atividade. O Extrato Puro de Plâncton Termal é reconhecido pelo espetacular poder sobre o re-equilíbrio da pele, graças à sua perfeita afinidade com as células cutâneas. Oferece ainda toda a riqueza natural de oligoelementos, sais minerais e proteínas..



Com tudo isto, Biotherm é a cara dos dias atuais: é o novo luxo que mescla bem-estar sem ostentação, fazendo de cada tratamento um convite ao prazer e à descoberta de uma pele visivelmente mais pura, jovem e saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios