Eu vou contar tudo sobre o fone sem fio
Eu vou contar tudo sobre este fone sem fio
Marcas e produtos que marcaram época Neste blog, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que marcaram época. Aqui, você vai saber como esses produtos surgiram, como se tornaram populares e como continuam a influenciar a nossa cultura até hoje. O que você vai encontrar aqui: Histórias de marcas e produtos que marcaram época: Aqui, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que fizeram história. Você vai saber como eles surgiram, como se tornaram populares
-
qualidade e conquistou vários prêmios internacionais. Chegou a atingir 96 pontos no “World Spirits Championship”, o máximo já conquistado por uma vodca nessa competição, uma das mais prestigiosas do mundo. A marca também se tornou um sucesso no mercado americano em particular graças à garotos-propaganda como George Clooney e Brad Pitt.
Tanto sucesso acabou despertando a atenção da empresa Bacardi-Martini, que em 2004 pagou U$ 2.2 bilhões pela marca. Foi a maior quantia desembolsada por uma única marca de bebida alcoólica em toda a história. Em janeiro de 2005 a Bacardi-Martini trouxe a marca para mercado brasileiro, se destacando por inserir uma tendência pouco vista por aqui, a apreciação da vodca pura. Nos últimos anos a marca introduziu no mercado novas embalagens como as garrafas de 50 ml, 375 ml, 1000 ml, e 1750 ml, além de novas variações da vodca com sabores como L’Orange (laranja), introduzida em 2000; Le Citron (limão), introduzida em 2002; La Vanille (baunilha) introduzida em 2003; e La Poire (pêra), introduzida em 2007. Também iniciou o lançamento de edições especiais e limitadas, como as 100 garrafas que foram desenhadas pela Emporio Armani e vendidas exclusivamente para a loja da marca em Berlin, e para as comemorações de fim de ano composta por uma garrafa de sua puríssima vodca super premium, uma taça martini de cristal Strauss, personalizada pela GREY GOOSE, um livreto contendo receitas de deliciosos coquetéis e uma linda caixa de couro azul.
Comentários