Cielo novo CARTÂO Visanet

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!  CIELO
www.visanet.com.br/

visaNet Brasil , empresa líder do setor de meios eletrônicos de pagamentos no país, anunciou  sua nova marca e passa a se chamar CIELO. A partir de agora, a companhia se apresenta ao mercado com nome e identidade visual renovados.
De acordo com o comunicado da empresa, a VisaNet escolheu o nome CIELO  - que significa céu - porque também deseja enfatizar a abrangência de suas ações e a amplitude de sua rede, que atualmente possui 1,6 milhão de estabelecimentos credenciados e cobre 97,5% do território nacional, tornando-a a 1ª na América Latina e uma das cinco maiores do mundo.
"O novo nome precisa ter o potencial de nos guiar na direção planejada e ser capaz de expressar a nossa promessa. Temos a certeza de que CIELO foi uma excelente escolha", disse Rômulo Dias, presidente da companhia.
A mudança de marca foi proposta não como uma ruptura, mas como um novo caminho. O projeto consumiu mais de um ano, envolvendo a consultoria, a comunicação corporativa, o comitê executivo e os acionistas da VisaNet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios