Eu vou contar tudo sobre o fone sem fio
Eu vou contar tudo sobre este fone sem fio
Marcas e produtos que marcaram época Neste blog, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que marcaram época. Aqui, você vai saber como esses produtos surgiram, como se tornaram populares e como continuam a influenciar a nossa cultura até hoje. O que você vai encontrar aqui: Histórias de marcas e produtos que marcaram época: Aqui, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que fizeram história. Você vai saber como eles surgiram, como se tornaram populares
Para alguns, a viagem foi duplamente bem-sucedida. Como Gaethano Thorel, presidente e CEO da Ford na Itália. A marca norte-americana visita bem conceder dois prêmios relacionados com o inquérito n º DealerStat ' Uma satisfação "e" mandato como desejado, ambos relatados nos meses que antecederam a pesquisa realizada pela empresa Quintegia Treviso, organizador, em colaboração com pesquisadores da Universidade Ca 'Foscari de Veneza e de estabelecer a satisfação dos comerciantes na relação interna entre eles e os construtores.
Quanto ao primeiro prémio, Thorel, disse que "o quinto ano consecutivo que nós ganhamos. A mistura de sucesso é a qualidade do nosso produto é, a gama Ford tenha feito grandes progressos nos últimos três anos, tanto dos nossos parceiros. A filosofia da casa e nas relações com os concessionários é baseada na transparência, simplicidade e segurança da marginalidade. Sentimos a responsabilidade de dar aos nossos revendedores o valor de crescer. "
O CEO do grupo japonês na Itália, Andrea Alessi, falou de um "reconhecimento que coroa o caminho para nossos parceiros, o que não surpreende os melhores resultados no que diz respeito ao diálogo com a rede. A parceria para nós, é algo verdadeiro. "E as dificuldades relativas à não-criação de uma associação de comerciantes que fazem parte da marca, o gestor de topo, acrescentou:" Nós criamos uma série de comissões de trabalho substituto.
A este respeito, o festival também foi Verona grande ponto de encontro para a realidade como comerciantes Ucif compreendendo Fiat, Alfa Romeo e Lancia UCAV (Audi e VW) e ACP (Peugeot), todos reunidos em suas respectivas assembléias. Filippo Bernacchi Pavan, que preside a Federação, que incorpora (a ser chamado em breve Federaicpa Federico), e então se comunica com 3.900 concessionários oficiais traçou um panorama sombrio para 2010, falando de 1.000 instalações em risco. Ao não renovar a rottamzione ecoincentives, esperamos um ano difícil e meia. Quem reconhece o direito de iniciar a sua unidade para fora do mercado. "
Comentários