77 - seguro prestamista pf


77 - seguro prestamista pf O seguro prestamista garante a quitação de uma dívida ou de planos de financiamento do segurado no caso de sua morte ou invalidez ou até mesmo desemprego involuntário



ou perda de renda. ... Até o limite da dívida, o primeiro beneficiários será sempre a empresa credora.
Como acionar seu Seguro Prestamista Entre em contato com a central de atendimento da Caixa Seguradora: 0800 722 2492. Tenha em mãos os dados do titular e do beneficiário. Forneça os dados solicitados, que serão utilizados pelo atendente para preencher o comunicado de sinistro. Em até dez dias úteis, você receberá pelo correio uma relação dos documentos necessários para que seu caso seja






analisado. Você deve entregar os documentos solicitados em até dez dias úteis. Caso esse prazo não seja cumprido, ligue novamente para a Caixa Seguradora (0800 722 2492).
A Caixa Seguradora poderá pedir que você envie informações e documentos completares. Assim que a Caixa Seguradora receber a documentação completa, seu processo de sinistro é concluído em até 30 dias.







Importante: No caso de morte acidental, não é necessário preencher as informações médicas no aviso de sinistro. Devem ser preenchidas apenas as informações do beneficiário e o campo “Autorização para pesquisa médica”.

#planosaude

#saude #planosaude #segurosaude #AZseg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios