Pesquisa personalizada
UA-6016725-15

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

veja multi uso

ganhe brindes e amostras gratisnet
  http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !! veja multi uso

clique aqui e ganhe uma amostra gratis



VEJA MULTI-USO

Seus produtos estão presentes em mais de 20 milhões de lares brasileiros, sendo um sucesso absoluto entre as donas de casa. E foi através de um relacionamento próximo e sincero entre a marca e as consumidoras que transformou VEJA em sinônimo de eficiência e de resultados rápidos na limpeza, ou seja, no verdadeiro braço direito da dona de casa.
-
A história
Tudo começou em 1969, quando a empresa Atlantis Brasil Ltda. (na época uma subsidiária da Reckitt & Colman) lançou no mercado brasileiro o limpador instantâneo VEJA. Buscando auxiliar às consumidoras, que desejavam seu espaço na sociedade, mas ao mesmo tempo queriam mais qualidade de vida e buscavam realizações pessoais, surgiu a idéia de um produto que unia praticidade e eficiência para reduzir o tempo gasto com a limpeza da casa. Não demorou muito para o novo produto se tornar o melhor aliado das donas de casa no combate a sujeira.


-

Em 1982, o produto foi reposicionado, tornando-se VEJA Multi-uso. O produto, com fórmula completamente nova, resultado de várias análises e pesquisas de laboratório, contendo ingredientes ativos que dissolviam a sujeira, removendo-a facilmente e deixando um agradável “cheirinho” de limpeza, tinha como principal característica a grande versatilidade, sendo indicado para a remoção de gordura, fuligem, poeira, marcas de dedos, sapatos e lápis. Rapidamente VEJA se mostrou o mais prático e eficiente limpador multiuso do mercado, ideal para a limpeza da casa no dia a dia. Ainda nesta década o produto ganhou sua primeira fragrância, Versão Campestre, e uma nova linha chamada Veja Limpeza Pesada, com fórmula concentrada. Na década seguinte mais novidades: VEJA incorpora a marca de limpadores de vidro Vidrex (que seria renomeada VEJA VIDREX, ideal para limpeza de vidros e vidraças em geral, possuindo um excelente desempenho para remoção de poeira e manchas); lança a versão desengordurante e a linha perfumes da natureza.
-
-
Ao longo dos anos seguintes, a marca ingressou em diversos segmentos (diluíveis, banheiro e 4 em 1) com o lançamento de novos produtos. Em 2003, fortaleceu seu portfólio de produtos com a aquisição da marca X-14 (Veja X-14 Banheiro, com fórmula sem cloro que alia a eficiência de X-14 com a qualidade de VEJA, sendo eficaz na remoção das sujeiras freqüentes no banheiro, como a gordura do corpo e resíduos de sabonete; e bactérias e Veja X-14 Tira-limo, com fórmula desenvolvida para o uso no banheiro que remove com eficiência limo e até as sujeiras mais difíceis) e surpreendeu com o lançamento de Veja Uso Direto.

-

-
Em 2009, a marca, com o objetivo de comunicar seu aniversário e destacar suas três linhas principais de produtos (Veja Desengordurante, Veja Vidrex e Veja Limpeza Pesada), lançou a campanha de Veja 40 anos. Nos comerciais, a marca mostrava os benefícios de cada linha, enfatizando o desempenho de Veja Desengordurante em remover gorduras sem esforço; de Veja Vidrex, que dá brilho sem manchas, e de Veja Limpeza Pesada, que oferece máxima eficiência na faxina. As três vinhetas receberam a mesma assinatura no final do filme: “Veja, há 40 anos trazendo novidades para tirar a Neura da sua vida”. Além disso, nos pontos de venda os consumidores foram impactados por produtos da linha VEJA Multi-uso em embalagens comemorativas com logotipo especial de aniversário e uma edição limitada dourada com 100 ml grátis, um presente para a consumidora neste aniversário do produto. Atualmente, a marca VEJA realiza forte investimento no desenvolvimento de produtos inovadores, por meio de novas fórmulas e novas fragrâncias, que trazem ainda mais praticidade e qualidade de vida para as pessoas, com especificações para a limpeza diária em banheiro, cozinha, lavanderia, quarto e closet, sala, lavabo, escritório, entre outros lugares. Líder do segmento de limpadores, a marca é responsável por movimentar o setor, trazendo sempre inovações, tanto em produtos como em estratégias de negócios.
-

-
linha do tempo
1986
● Lançamento de Veja Multi-uso Versão Campestre, segunda fragrância da linha.
● Lançamento da linha Veja Limpeza Pesada, diluível e perfeita para a faxina mais pesada. Sua exclusiva fórmula concentrada ajudava a remover as sujeiras mais difíceis.
1997
● Lançamento de Veja Cozinha Desengordurante, ideal para limpeza profunda na cozinha de pias, eletrodómesticos e fogões.
1999
● Lançamento da linha Veja Perfumes da Natureza, com fórmula que combinava a ação de limpeza de VEJA com uma seleção de modernos e sofisticados perfumes. Atualmente a linha está disponível nas fragrâncias Lavanda, Floral, Perfume Suave, Lima e Capim Limão, Lírio Rosa e Pêssego, Frescor Campestre e Frutas Vermelhas.
● Lançamento de Veja Multi-uso com álcool, combinando a ação do bioálcool e detergentes com a comprovada ação do limpador.
2001● Lançamento de Veja Álcool em Gel, ingressando em um novo segmento de mercado. O novo produto dava brilho sem embaçar, combinando a eficiência de VEJA e as propriedades do álcool, a praticidade e a economia do gel.2002● Lançamento de Veja Multi-uso Versão Floral.
2003
● Lançamento de Veja Limpeza Pesada Uso Direto, que removia a sujeira dos pisos sem complicação, já que não precisava ser diluído e tinha secagem rápida.
● Lançamento de Veja Multi-uso Versão Laranja.
2005
● Lançamento de Veja Multi-uso e Veja Limpeza Pesada com fragrância de Maçã Verde.
2006● Lançamento de Veja Multi-uso Paninhos de Limpeza.
2007
● Lançamento de Veja Multiação 4 em 1, com fórmula que elimina a gordura da cozinha, remove a sujeira do banheiro, tem ação desinfetante e perfume refrescante, de Citrus ou Maçã Verde. Ambas as fragrâncias estão disponíveis nos formatos diluível, squeeze, pulverizador e refil.
2009● Lançamento da linha Veja 2 em 1 com Cloro Ativo. A fórmula do novo produto junta a força do cloro ao desempenho na remoção de sujeiras mais difíceis.
-

-
Os slogans
Veja, há 40 anos trazendo novidades para tirar a Neura da sua vida. (2009)
Veja mais sua vida. (2004)
Acaba com a sujeira sem acabar com você. (1988)
Veja, o amigo nº 1 da dona de casa.-
Dados corporativos
● Origem: Brasil● Lançamento: 1969
● Criador: Atlantis Brasil Ltda.
● Proprietário da marca: Reckitt Benckiser
● Capital aberto: Não
● Faturamento:
Não divulgado● Lucro: Não divulgado● Presença global: Não (presente somente no Brasil)
● Segmento: Higiene e limpeza
● Principais produtos: Limpadores multi-uso
● Slogan:
Veja, há 40 anos trazendo novidades para tirar a Neura da sua vida.● Website: www.reckitt.com.br
-
A marca no Brasil
Reconhecida por seu alto desempenho na limpeza, VEJA é hoje a principal marca do mercado de limpadores com participação de 33.7%, sendo líder absoluta. Atualmente VEJA oferece a linha de produtos mais completa do mercado brasileiro com 54 itens, que são encontrados em mais de 300 mil pontos de vendas distribuídos por todo o país. De acordo com a empresa, o Veja Multi-uso Original de 500 ml – que conquistou as donas de casa removendo gordura, fuligem e marcas de sapatos – é o número um nas vendas da categoria. Com formato econômico, o produto representa hoje 19% em valor absoluto da marca.
-
Você sabia?● Apenas em 2008, o VEJA Multi-uso vendeu quase 100 milhões de unidades, ou seja, a cada segundo, três produtos foram vendidos no Brasil.
-
-
As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Veja, Isto é Dinheiro, Época Negócios e Exame), sites especializados em Marketing e Branding (Mundo do Marketing), e Wikipedia (informações devidamente checadas).

Nenhum comentário:

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

ganhe AMOSTRAGRATISNET