Billabong



Billabong


A Billabong foi fundada em 1973 na Gold Coast, Austrália. Seus dois fundadores foram o surfista e shaper Gordon Merchant e sua esposa, Rena Merchant. A empresa foi imediatamente bem sucedida impulsionada pela grande procura pelos seus "boardshorts" (as bermudas de surfe).




A Billabong – Roupas, Acessórios é mais conhecida pelo público jovem, pois seus maiores produtos são de roupas esportivas de surf. A Billabong – Roupas, Acessórios, tem simplesmente as maiores e melhores roupas esportivas de surf do país. Dominando assim o seu segmento. Billabong está no mercado a décadas, e vem crescendo de maneira assustadora mês a mês, são dezenas de milhares de produtos fabricados diariamente, e dezenas de milhares vendidos semanalmente, tudo isso e muito mais é sucesso da Billabong. Que fabrica e vende roupas esportivas de surf com a melhor qualidade e preço baixo que existe.




Billabong – Roupas, Acessórios esta nos mais grandes shoppings do país, em dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil, sempre vendendo o produto de mais qualidade pelo menor preço do mercado, sinal isso de qualidade e grandeza, pois só as grandes marcas conseguem vender os mais belos produtos pelos menores preços. A marca Billabong – Roupas, Acessórios, além de vender para o Brasil todo, e é claro, já ter feito a cabeça da garotada brasileira, anda exportando para o mundo todo, sinal de que a empresa esta no caminho certo e ainda tem muito a crescer no cenário esportivo mundial.



Com o crescimento do surf no Brasil e no mundo, a Billabong – Roupas, Acessórios tem tudo para crescer mais ainda, e poder suprir da melhor maneira possível todas as nossas necessidades. Necessidades de nós consumidores. Que sempre esperamos pelo melhor produtos final, com o melhor preço e qualidade, qualidade essa que a Billabong – Roupas, Acessórios tem de monte. E ainda ajuda o consumidor da melhor maneira possível. Aceitando diversas formas de pagamento. Dentre elas: Cartão de crédito, boleto bancário, débito automático e muito mais, tudo isso para facilitar a vida de você consumidor Billabong. Até a próxima.


-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios