SEVEN BOYS

ganhe brindes e amostras gratisnet

http://amostragratisnet.blogspot.com




EU RECOMENDO !!

A empresa surgiu na cidade de litorânea paulista de Santos em 1950, quando os imigrantes japoneses e irmãos Jinko e Kiyotero Yonamine começaram a atuar no ramo da panificação, produzindo deliciosos e frescos bolos e doces que eram distribuídos no pequeno varejo local. O nome SEVEN BOYS, que surgiu em 1954, foi inspirado no número sete, considerado cabalístico no Japão por representar a perfeição, e na popularidade da palavra inglesa boy (menino), pois a juventude da época se alvoroçava pelos Golden Boys, uma das bandas do movimento Jovem Guarda. Desde a fundação, a tradicional e deliciosa bisnaguinha foi o produto de maior sucesso da marca, além de ser responsável por tonar a SEVEN BOYS extremamente popular, especialmente entre o público infantil. Os negócios em crescimento proporcionaram a abertura de filiais em grandes cidades do país como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre nos anos 60. Nos anos seguintes a SEVEN BOYS aumentou e diversificou sua linha de produtos com o lançamento do pão de forma, que impulsionou as vendas da empresa e tornado-a líder em comercialização até os dias atuais, além de pão de leite, de manteiga, de milho, sovado e preto. Também introduziu no mercado os pães especiais para hambúrgueres e cachorro-quente.Em 1985, os irmãos decidiram separar os negócios.


 Jinko ficou com a marca SEVEN BOYS e Kiyotero adotou o nome Panco. Por um acordo de cavalheiros entre eles, a marca SEVEN BOYS não poderia atuar nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões controladas pela Panco, que, em contra partida não disputaria consumidores de Minas Gerais e da região Sul do país. Como esse acordo de cavalheiros expirou em 2002, a SEVEN BOYS, sob o comando da filha de Paulo, Iza Yonamine, ao poucos e encontrando resistência reingressou no mercado paulista que responde por metade do consumo de pães industrializados do país. Rapidamente recolocou a marca em grandes redes varejistas como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wal-Mart. A empresa também passou a atender varejistas no Rio, Goiás e Distrito Federal.Além disso, introduziu no mercado uma linha de pães light em 2005, e mais recentemente a linha de pães BENEFICE, enriquecidos com fibras e grãos que funcionam como agentes de saúde dentro do corpo, composta por 7 grãos, 7 grãos light, multigrãos e cereais com iogurte; além de voltar seu foco para o mercado de bolos caseiros apostando em uma linha que promete o sabor dos bolos feitos em casa, comercializado em embalagens de 300 gramas e disponíveis em duas versões: uma vem com suco natural de laranja e a outra com pedaços de chocolate.

Atualmente a SEVEN BOYS oferece um mix de 30 produtos, que englobam desde pães (forma, sovado, coco, milho, leite, integrais), bolos, sequilhos, muffins e rosquinhas, sendo uma das empresas pioneiras no país na fabricação de alimentos 100% livres de gordura hidrogenada.
-




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA