Conta Corrente Santander

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!
Conta Corrente
 


Pacote de Serviços Pessoa Jurídica Santander







No Santander sua empresa encontra produtos e serviços que facilitam o gerenciamento de seus negócios e soluções bancárias que tornam o dia-a-dia ainda mais ágil e eficiente. Além disso, toda a infra-estrutura dos Canais de Atendimento do Banco agiliza o acesso de sua empresa às mais diversas transações.
Ao tornar-se correntista do Santander, sua empresa conta ainda com as vantagens dos  Pacotes de Serviços Pessoa Jurídica: uma maneira fácil e econômica de movimentar a conta corrente e economizar muito mais com tarifas de serviços bancários. Por um valor fixo mensal, sua empresa tem acesso ao mais completo pacote de serviços do mercado.







Os Pacotes de Serviços Pessoa Jurídica dispõem de um sistema de administração de tarifas moderno e inteligente, que permite optar por um pacote de serviços de acordo com o seu nível de relacionamento com o Santander, sempre visando reduzir o custo final de suas operações financeiras. Quanto maior a quantidade de recursos investidos no Santander, maior será o desconto na mensalidade do Pacote de Serviços, podendo chegar a 100% de isenção.



Aproveite todas as facilidades proporcionadas pelo Santander. Caso ainda não seja correntista, procure uma das agências do Santander, solicite uma proposta de abertura de conta e usufrua toda tecnologia e experiência mundial do Grupo Santander para aumentar ainda mais a produtividade de sua empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios