ganhe brindes e amostras gratisnet
  http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !! veja multi uso
clique aqui e ganhe uma amostra gratis 
VEJA MULTI-USO        
Seus produtos estão  presentes em mais de 20 milhões de lares brasileiros, sendo um sucesso  absoluto entre as donas de casa. E foi através de um relacionamento  próximo e sincero entre a marca e as consumidoras que transformou VEJA  em sinônimo de eficiência e de resultados rápidos na limpeza, ou seja,  no verdadeiro braço direito da dona de casa. 
-
A história
Tudo começou em 1969, quando a empresa Atlantis  Brasil Ltda. (na época uma subsidiária da Reckitt & Colman) lançou  no mercado brasileiro o limpador instantâneo VEJA. Buscando auxiliar às  consumidoras, que desejavam seu espaço na sociedade, mas ao mesmo tempo  queriam mais qualidade de vida e buscavam realizações pessoais, surgiu a  idéia de um produto que unia praticidade e eficiência para reduzir o  tempo gasto com a limpeza da casa. Não demorou muito para o novo produto  se tornar o melhor aliado das donas de casa no combate a sujeira.
 
-
Em  1982, o produto foi reposicionado, tornando-se VEJA Multi-uso. O  produto, com fórmula completamente nova, resultado de várias análises e  pesquisas de laboratório, contendo ingredientes ativos que dissolviam a  sujeira, removendo-a facilmente e deixando um agradável “cheirinho” de  limpeza, tinha como principal característica a grande versatilidade,  sendo indicado para  a  remoção  de  gordura,  fuligem,  poeira,  marcas   de  dedos,  sapatos  e  lápis. Rapidamente VEJA  se mostrou  o  mais   prático  e  eficiente  limpador  multiuso  do  mercado,  ideal  para  a   limpeza  da  casa  no  dia  a  dia.  Ainda nesta década o produto  ganhou sua primeira fragrância, Versão Campestre, e uma nova linha  chamada Veja Limpeza Pesada, com fórmula  concentrada. Na década  seguinte mais novidades: VEJA incorpora a marca de limpadores de vidro  Vidrex (que seria renomeada VEJA VIDREX, ideal para limpeza de vidros e  vidraças em geral, possuindo um excelente desempenho para remoção de  poeira e manchas); lança a versão desengordurante e a linha perfumes da  natureza. 
-
-
Ao longo dos anos  seguintes, a marca ingressou em diversos segmentos (diluíveis, banheiro e  4 em 1) com o lançamento de novos produtos. Em 2003, fortaleceu seu  portfólio de produtos com a aquisição da marca X-14 (Veja X-14 Banheiro,  com  fórmula  sem  cloro  que alia  a  eficiência  de  X-14  com  a   qualidade  de  VEJA,  sendo  eficaz  na  remoção  das  sujeiras   freqüentes  no  banheiro,  como  a  gordura  do  corpo  e  resíduos  de   sabonete; e  bactérias e Veja X-14 Tira-limo, com fórmula  desenvolvida   para  o  uso  no  banheiro  que remove  com  eficiência  limo  e  até   as  sujeiras  mais  difíceis) e surpreendeu com o lançamento de Veja  Uso Direto.  
-
- 
Em 2009, a  marca, com o objetivo de comunicar seu aniversário e destacar suas três  linhas principais de produtos (Veja Desengordurante, Veja Vidrex e Veja  Limpeza Pesada), lançou a campanha de Veja 40 anos. Nos comerciais, a  marca mostrava os benefícios de cada linha, enfatizando o desempenho de  Veja Desengordurante em remover gorduras sem esforço; de Veja Vidrex,  que dá brilho sem manchas, e de Veja Limpeza Pesada, que oferece máxima  eficiência na faxina. As três vinhetas receberam a mesma assinatura no  final do filme: “Veja, há 40 anos trazendo novidades para tirar a  Neura da sua vida”. Além disso, nos pontos de venda os consumidores  foram impactados por produtos da linha VEJA Multi-uso em embalagens  comemorativas com logotipo especial de aniversário e uma edição limitada  dourada com 100 ml grátis, um presente para a consumidora neste  aniversário do produto. Atualmente, a marca VEJA realiza forte  investimento no desenvolvimento de produtos inovadores, por meio de  novas fórmulas e novas fragrâncias, que trazem ainda mais praticidade e  qualidade de vida para as pessoas, com especificações  para a limpeza  diária em banheiro, cozinha, lavanderia, quarto e closet, sala, lavabo,  escritório, entre outros lugares. Líder do segmento de limpadores, a  marca é responsável por movimentar o setor, trazendo sempre inovações,  tanto em produtos como em estratégias de negócios.
-
- 
 
 linha do tempo
1986● Lançamento de Veja Multi-uso Versão  Campestre, segunda fragrância da linha.
● Lançamento da linha Veja Limpeza Pesada,  diluível  e  perfeita  para  a  faxina  mais  pesada.  Sua  exclusiva   fórmula  concentrada  ajudava  a  remover  as  sujeiras  mais  difíceis.
1997
● Lançamento de Veja Cozinha  Desengordurante, ideal para limpeza profunda na cozinha de pias,  eletrodómesticos e fogões.
1999
● Lançamento da linha Veja  Perfumes da Natureza, com fórmula  que combinava  a  ação  de   limpeza  de  VEJA  com  uma  seleção  de  modernos  e  sofisticados   perfumes. Atualmente a linha está disponível nas  fragrâncias  Lavanda,   Floral,  Perfume  Suave,  Lima  e  Capim  Limão,  Lírio  Rosa  e   Pêssego,  Frescor  Campestre  e  Frutas  Vermelhas.
● Lançamento de Veja Multi-uso  com álcool, combinando a ação do bioálcool e detergentes com a  comprovada ação do limpador.2001● Lançamento de Veja Álcool em Gel,  ingressando em um novo segmento de mercado. O novo produto dava  brilho   sem  embaçar,  combinando  a  eficiência  de  VEJA  e  as  propriedades   do  álcool,  a  praticidade  e  a  economia  do  gel.2002● Lançamento de Veja Multi-uso Versão Floral.
2003
● Lançamento de Veja  Limpeza   Pesada  Uso  Direto, que  removia  a  sujeira  dos  pisos  sem   complicação,  já  que  não  precisava  ser  diluído  e  tinha  secagem   rápida.
● Lançamento de Veja  Multi-uso Versão Laranja.
2005
● Lançamento de Veja Multi-uso  e Veja Limpeza Pesada com fragrância de Maçã Verde.2006● Lançamento de Veja Multi-uso Paninhos de  Limpeza.
2007
● Lançamento de Veja Multiação 4 em 1, com  fórmula  que elimina  a  gordura  da  cozinha,  remove  a  sujeira  do   banheiro,  tem  ação  desinfetante  e  perfume  refrescante,  de  Citrus   ou  Maçã  Verde.  Ambas  as  fragrâncias  estão  disponíveis  nos   formatos  diluível,  squeeze,  pulverizador  e  refil.2009● Lançamento da linha Veja 2 em 1 com Cloro  Ativo. A fórmula do novo produto junta a força do cloro ao  desempenho na remoção de sujeiras mais difíceis.  
-
- 
Os slogans
Veja,  há 40 anos trazendo novidades para tirar a Neura da sua vida. (2009)  
Veja mais sua vida. (2004)
Acaba  com a sujeira sem acabar com você. (1988)Veja, o amigo nº 1 da dona de casa.-
Dados corporativos
● Origem: Brasil● Lançamento: 1969  
● Criador: Atlantis Brasil Ltda.
●  Proprietário da marca: Reckitt Benckiser
● Capital  aberto: Não
● Faturamento: Não divulgado● Lucro: Não divulgado● Presença  global: Não (presente somente no Brasil)
● Segmento:  Higiene e limpeza
● Principais produtos: Limpadores  multi-uso
● Slogan: Veja, há 40 anos trazendo novidades  para tirar a Neura da sua vida.● Website: www.reckitt.com.br 
-
A marca no Brasil
Reconhecida  por seu alto desempenho na limpeza, VEJA é hoje a principal marca do  mercado de limpadores com participação de 33.7%, sendo líder absoluta.  Atualmente VEJA oferece a linha de produtos mais completa do mercado  brasileiro com 54 itens, que são encontrados em mais de 300 mil pontos  de vendas distribuídos por todo o país. De acordo com a empresa, o Veja  Multi-uso Original de 500 ml – que conquistou as donas de casa removendo  gordura, fuligem e marcas de sapatos – é o número um nas vendas da  categoria. Com formato econômico, o produto representa hoje 19% em valor  absoluto da marca.
-Você  sabia?●  Apenas em 2008, o VEJA Multi-uso vendeu quase 100 milhões de unidades,  ou seja, a cada segundo, três produtos foram vendidos no Brasil.
-
-
As fontes: as informações  foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias  línguas), revistas (Veja, Isto é Dinheiro, Época Negócios e Exame),  sites especializados em Marketing e Branding (Mundo do Marketing), e  Wikipedia (informações devidamente checadas).
Veja multi-uso
Veja Multi-Uso é indicado para limpeza de cozinhas, banheiros,  pias, azulejos, plásticos e esmaltados, fogões e superfícies laváveis.  Com o mínimo esforço, seu poder de limpeza permite eliminar sujeiras  como gordura, fuligem, poeira, marcas de dedos e saltos. Veja Multi-Uso  está disponível em 5 fragrâncias: Original, Campestre, Floral, Maçã  Verde e Laranja, além das versões com álcool 
e 3 em 1.
 
 
 
 
 
Comentários