Clariderm anti sinais

Clariderm Anti-Sinais da Stiefel

 




O Clariderm anti sinais reúne em sua fórmula inovadora dois filtros solares, Retinol e ingredientes hidratantes que protegem a pele da ação dos radicais livres, prevenindo o aparecimento de sinais de envelhecimento cutâneo precoce, tornando a pele macia, hidratada e sedosa. Aplique uma fina camada do produto no rosto, pescoço, colo e mãos, duas vezes por dia, de manhã e à noite e vá aumentando a freqüência da aplicação conforme a Clariderm® Clear Complex loção fluida: bisnaga com 30g









  • Resultados comprovados no clareamento das áreas escurecidas da pele (1,3)
  • Pode ser usado durante o dia e a noite (FPS 18 e UVA++) (1,2)
  • Extratos botânicos (2,3)
  • Uniformiza o tom da pele (2)
  • Baixo potencial alergênico (2)
  • Não comedogênico (2)
  • Pode ser aplicado em toda a área e não apenas nas marcas escurecidas, com exceção da proximidade dos olhos e mucosas (2)
    
    
    
    
CLARIDERM® CLEAR, como todo cosmético voltado para o clareamento cutâneo, tem limitações de atuação. As àreas escurecidas da pele podem apresentar diferentes origens e de difícil clareamento. A hiperpigmentação pode indicar problemas mais graves, que podem exigir outros cuidados. Sempre consulte um dermatologista. Ele é o profissional mais indicado para avaliar e cuidar da saúde e equilíbrio da sua pele.
Referências bibliográficas: 1 - Product Profile de Clariderm® Clear. Laboratórios Stiefel® Ltda. (data on file). 2 - Material de rotulagem de Clariderm® Clear. Laboratórios Stiefel® Ltda. 3 - Estudo clínico piloto para avaliação da eficácia do uso de Clariderm® Clear com Clear Complex comparada à hidroquinona 2% em pacientes portadores de melasma, conduzido entre nov/2008 e mar/2009 em 56 pacientes. Laboratórios Stiefel® Ltda. (data on file).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios