plano de saude individual

plano de saude individual


Amil Saúde Individual e Familiar (coletivo por adesão)

Planos com coberturas ambulatoriais e hospitalares com e sem coparticipações; opções de produtos com atendimento estadual e nacional; Comercialização em Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba.

Bradesco Saúde Individual e Familiar (coletivo por adesão)




Planos ambulatoriais e hospitalares com e sem coparticipações; opções de produtos com atendimento regional (Belo Horizonte) e nacional; Comercialização em Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e principais cidades do interior de Minas Gerais.

Premium Saúde individual e Familiar

Planos com coberturas ambulatoriais; atendimento em Belo Horizonte; Comercialização em Belo Horizonte e algumas cidades da região metropolitana de BH.

Unimed Individual e coletivo por adesão




Planos ambulatoriais e hospitalares com e sem coparticipações (somente no coletivo por adesão); atendimento nacional de urgência e emergência; Comercialização em Belo Horizonte e principais cidade na região metropolitana de BH.

Vitallis Individual e Coletivo por Adesão

Planos com coberturas ambulatoriais e hospitalares com coparticipações; Atendimento de Urgência em âmbito nacional; Comercialização em Belo Horizonte e algumas cidade da região metropolitana de BH.

SAMP individual e Familiar (coletivo por adesão)

#planosaude

#saude #planosaude #segurosaude #AZseg

Planos com coberturas ambulatoriais e Hospitalares; Atendimento de Urgência em âmbito nacional; Comercialização em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios