Crediário Automático Itaú.

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!





Dinheiro extra a qualquer hora
Crediário Automático Itaú.
Crédito em conta no ato, sem burocracia.
O Crediário Automático Itaú* é a maneira mais fácil de fazer seu empréstimo para realizar tudo aquilo que você sonha há muito tempo.
Você mesmo libera o dinheiro na sua conta e pode, por exemplo, comprar aquele eletrodoméstico que você viu na loja outro dia, fazer a tão esperada viagem de férias com a família ou reformar sua casa.
Ao contratar o Crediário Automático, seu crédito vai estar automaticamente disponível para você usar sem precisar comprovar o destino dos recursos. E com uma grande vantagem: é você quem define, entre as opções que o Itaú oferece, o valor, o número de prestações** e o dia do vencimento. A tarifa bancária e o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) são financiados junto com o empréstimo.
Para ter mais tranquilidade, contrate junto o Seguro Crediário.



Você vai poder contar com uma cobertura especial que garante o pagamento de até 4 parcelas (de até R$1500,00) de seu empréstimo em caso de desemprego. Além disso, quita o saldo devedor de seu empréstimo até R$100.000,00 em caso de morte e/ou invalidez.
Contratar o Crediário Automático Itaú é muito fácil.



- No Itaú Bankline ***: através da opção "Empréstimos".
- Nos Caixas Eletrônicos Itaú: escolha a opção "Empréstimos e Cheque Especial" e em seguida toque a tela em "Novo Empréstimo em Prestações".
-No Itaú Bankfone *** e nos Terminais de Caixa das Agências: basta solicitar ao atendente.
- Se preferir, consulte seu Gerente Itaú.
- Itaú Mobile: ao conectar o wap ou HTML no seu celular, entre no menu de sua operadora (Serviços -> Bancos -> Itaú) ou pelo endereço (URL): www.itau.com.br/mobile.
Para contratar basta escolhe o menu Empréstimo.
Aproveite e faça uma simulação de contratação no Bankline.



Basta acessar o Itaú Bankline, escolher a opção "Empréstimo" e em seguida "Crediário Automático Itaú / Credisilver/Credigold - Simulação / Contratação".
Caso você não tenha limite pré-aprovado, fale com seu Gerente para conhecer outras opções de crédito.
http://www.itau.com.br/index.htm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios