Olympikus

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !!  

Olympikus

A marca Olympikus foi criada pela Azaléia em 1975. O primeiro modelo de tênis foi confeccionado em couro, próprio para uso escolar do dia-a-dia, um modelo resistente e “indestrutível”.


Até a década de 80, não havia a concorrência de grandes marcas estrangeiras no Brasil. Quando as multinacionais avançaram no mercado brasileiro, trouxeram tecnologia inovadora, estratégia e marketing arrojada e astros do esporte em suas campanhas publicitárias.


A marca Olympikus continuou se sentindo brasileira e em casa, para enfrentar os “gigantes” do mercado externo, investiu em novo design, tecnologia, lançou nova linha de produtos e se reposicionou no mercado. A Olympikus passou a oferecer tênis e qualidade similar aos tênis de marcas estrangeiras.


Em 1997, a marca Olympikus passou a ser parceira da Confederação Brasileira de Vôlei, cedendo todo o material esportivo da seleção brasileira de vôlei, sendo a marca oficial da CBV. Depois do primeiro ouro conquistado nas Olimpíadas de Barcelona em 1992; em 1997, o Brasil volta ao topo mundial, formando uma grande equipe.


Neste cenário os consumidores perceberam a qualidade do tênis Olympikus e toda linha de vestuário esportivo produzidos com alta tecnologia. Além do vôlei, na década de 90, a Olimpikus também iniciou patrocínios junto a Confederação Brasileira de Atletismo e do Comitê Olímpico Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios