Pizza Hut ganha novas SOBREMESAS

Pizza Hut ganha novas versões de sobremesas para o verão de 2012.

O Creme italiano é cremoso, leve e refrescante, preparado à base de leite e servido gelado em uma das versões de receitas exclusivas da Pizza Hut, a escolha dos clientes. Atualmente, o creme italiano, uma receita exclusiva da marca, representa cerca de 30% de todos os pedidos de sobremesa dos restaurantes na Grande São Paulo. A versão tradicional do produto é preparada numa taça com uma camada de farofa crocante, calda de morangos silvestres e receita exclusiva de calda de chocolate.



Brigadeiro com M&M’s: a combinação de sucesso há dois anos em formato de sundae e pizza doce, agora ganhou uma versão com o creme italiano, com duas camadas  cremoso brigadeiro Pizza Hut e os famosos e inconfundíveis M&M’s coloridos no topo.

Creme italiano Hershey´s: para os amantes de chocolate, uma receita com calda exclusiva de chocolate Hershey’s e uma dose caprichada de mini gotinhas Hershey’s no topo.
Creme italianao Twix: a versão de Creme italiano com a combinação “biscoito, caramelo e chocolate” de Twix. A receita é preparada cuidadosamente com farofa crocante, calda de caramelo, calda de chocolate e pedaços do chocolate Twix.
 
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios