Natura Chronos

Natura Chronos

A Natura Chronos traz as seguintes fórmulas: os produtos antissinais “HydraPró” com fator de proteção solar 30 e com duas vezes mais hidratação. Traz uma linha de produtos de preparação para pele (cremes para limpeza, esfoliação e tonificação) com um conjunto de cremes para o tratamento básico da pele (espuma de limpeza refrescante, creme micro-esfoliante purificante, loção tônica protetora; sabonete gel limpeza intensiva). Já a linha de tratamento específico vem com um conjunto de cosméticos para cada tipo de pele e cada região do rosto, naquele caso, por exemplo, há um tratamento direcionado para peles oleosas e peles secas e para as que necessitam de um clareamento ou de desobstrução dos poros. Para o segundo caso, a linha Natura Chronos tem emulsões antissinais firmadoras para contorno dos olhos e específicas para a hidratação dos lábios.


O tratamento antissinais da Chronos é o único que possui Elastinol+ em sua composição, sempre indicado pelos mais conceituados dermatologistas, trata-se de uma fórmula que atua sobre os procedimentos de envelhecimento da pele, adiando-o ou amenizando-o. O Chronos de uso diurno é recomendado para uso a partir dos trinta anos; pois, trata-se de um produto hidratante com fator de proteção solar 15, com vitamina “E” e um Complexo Antioxidante. Juntos, os componentes minimizam as rugas e recuperam a elasticidade da pele. Para o uso noturno, a Natura traz Chronos Creme Nutritivo Elastinol+R que promove hidratação e recuperação da maciez e do viço da cútis. É composta de vitamina “A”, vitamina “E”, Elastinol+, peptídeo do arroz e de isoflavona de Soja que, juntos, agem para a revitalização da pele feminina.


A Linha Natura Chronos responde por uma linha de produtos completa e de amplo uso, os hidratantes antissinais da linha Chronos trazem as fórmulas da biodiversidade tupiniquim em sua composição, em favor do cuidado de cada tipo de pele e para cada ação do tempo sobre ela. O seu potencial hidratante age na diminuição dos sinais de envelhecimento da pele em que responde por uma cútis mais firme e protegida. Para cada época da vida desenvolveu-se um tratamento de beleza apropriado, por exemplo, ao passo que a linha Primeiros Cuidados traz a fórmula antissinais 25+ para que mulheres mais novas se iniciem nos cuidados com a pele; atenta-se também à linha dedicada para mulheres mais maduras 45+ e 60+ que tenham poucos ou muitos sinais de expressão facial. Assim, com a Natura Chronos, cada época feminina tem seus produtos: para mulheres de 30 a 35 anos; de 45 a 60 e de 60 em diante.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios