colorações Nutrisse.

Precauções de uso

Como usar corretamente as colorações Nutrisse.

Precauções de uso: (leia antes de utilizar o produto)



Fazer, em todos os casos, uma prova de toque (teste de alergia cutânea) imperativamente 48 horas antes de cada utilização desse produto, as alergias podem aparecer de repente, mesmo que você já tenha utilizado anteriormente um produto de coloração desta ou de outra marca.
Prova de toque (teste de alergia cutânea):
Importante: as colorações podem provocar uma reação alérgica que, em alguns casos, ainda que raros, pode ser grave. Para ajudar você a prevenir o risco de uma reação alérgica, é indispensável que sejam respeitadas as seguintes precauções:
• Não utilize se:
- já apresentou alguma reação alérgica a um produto de coloração.
- o seu couro cabeludo está irritado ou lesionado.
• Tatuagem henna preta:
Se você já fez, mesmo que uma única vez, uma tatuagem de henna preta, provavelmente você corre o risco de ter se tornado alérgico sem saber. Não use este produto sem fazer a prova de toque (teste de alergia cutânea) 48 horas antes de cada aplicação do produto.

Realização da prova de toque (teste de alergia cutânea):
• Tirar os brincos. Aplicar atrás da orelha com o auxílio de um cotonete o suficiente do produto colorante não misturado (tubo B de creme colorante), para cobrir uma área de 1 cm2. Reaplicar 2 ou 3 vezes deixando secar a cada intervalo. Fechar cuidadosamente o produto colorante.
• Esperar 48 horas sem lavar, nem cobrir ou tocar o local. Se no decorrer deste período você constatar reações anormais, tais como coceiras, vermelhidão ou inchaço na zona testada ou em volta dela, NÃO FAÇA SUA COLORAÇÃO.
 http://www.garnier.com.br/_pt/_br/home.aspx
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios