os carros que mais agradam a seus proprietários.

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !! escolha


ajude a eleger os carros que mais agradam a seus proprietários.

  Responda à Pesquisa

Sobre a pesquisa

A pesquisa Os Eleitos completa dez anos e, mais uma vez, irá eleger os carros que mais agradam a seus proprietários. Ou seja, ela não contempla a opinião dos jornalistas da QUATRO RODAS, mas sim a avaliação de quem usa o carro no dia a dia e, portanto, é o mais indicado a falar de seus defeitos e virtudes.


A pesquisa, realizada em parceria com o instituto GfK Brasil, é baseada em um sistema de média ponderada entre o que o dono espera de seu carro e o quanto sua expectativa é correspondida, em diversos quesitos definidos através de uma pesquisa qualitativa prévia.
O proprietário informa o quê espera dos atributos avaliados e, depois, diz o quão satisfeito ele está com cada um deles. Por exemplo, como a expectativa em torno de um modelo de luxo é maior, a satisfação oferecida também terá que ser maior. Isso permite que o grau de satisfação de modelos de categorias diferentes seja comparado.
Todos que forem considerados habilitados a participar da pesquisa e responderem o questionário até o final, receberão uma assinatura de três meses de uma das oito revistas da Editora Abril disponíveis. Cada modelo avaliado possui uma cota máxima de 90 questionários

Brindes

Quem responder o questionário da pesquisa Os Eleitos até o final, ganhará uma assinatura (pelo período de 3 meses) de uma das revistas abaixo. O primeiro dos três exemplares serão entregues dentro de 6 e 8 semanas.
Importante: Não é permitido escolher como brinde a assinatura de uma das revistas da qual você já seja assinante.

Quatro Rodas



A principal referência para quem é apaixonado por carro, precisa dele e não vive sem. Além de temas como segredos, lançamentos, testes e avaliações, QUATRO RODAS aborda aspectos da vida do leitor como motorista, cidadão e apaixonado por carro.

Runner's World



Runner's World, revista que está presente em 14 países, chega para atender a mais de 4,5 milhões de corredores brasileiros, homens e mulheres, iniciantes a profissionais, com um estilo de vida que prioriza saúde, bem-estar e cuidados com o corpo.

Viagem e Turismo

Viagem e Turismo inspira, orienta e defende o viajante, mostrando os principais centros turísticos do mundo e do Brasil, fazendo da viagem dos sonhos uma realidade através de dicas e roteiros sobre os mais variados destinos.

VIP

Referência de comportamento, moda e beleza do homem moderno, VIP orienta o leitor no relacionamento com as mulheres e no consumo inteligente, de modo bem-humorado e irreverente.

Women's Health

Women's Health é a revista da Editora Abril especializada em conteúdos de saúde, qualidade de vida e bem estar, que já conquistou milhares de leitoras nos Estados Unidos, na Austrália e na Argentina.

Placar

O registro mais confiável do futebol brasileiro para quem tem fome de bola. PLACAR é 100% futebol, é a refista que respira futebol. PLACAR é respeitada tanto pelos profissionais do futebol quanto pelos milhares de torcedores apaixonados.

Playboy

A revista PLAYBOY é uma celebração da vida e dos seus prazeres, trazendo mensalmente ensaios fotográficos com as mulheres mais lindas, além do jornalismo premiado, marcado pela inteligência, sofisticação e bom humor.

Men's Health



A revista Men´s Health ajuda o leitor a ganhar controles físico e emocional, oferecendo dicas práticas e confiáveis de uma maneira informal e positiva.

Arquitetura & Construção



Inspirar e ajudar o leitor a escolher, planejar e construir o melhor lugar para ele morar em todas as fases de sua vida: essa é a missão da revista Arquitetura & Construção, única no segmento

http://quatrorodas.abril.com.br/eleitos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios