Vanish Poder O2 Multi tecidos

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!
http://www.vanish.com.br/linhaVanish.htmlA marca Vanish foi lançada no Brasil em 2000, no formato líquido, como um alvejante seguro para remoção de manchas em tecidos brancos e coloridos.
Em 2002, agregamos duas marcas tradicionais à linha Vanish: Resolv e Karpex, que receberam os nomes de Vanish Resolv e Vanish Karpex.
Em 2004, Vanish revolucionou o mercado de alvejantes com o lançamento de Vanish Poder O2, o primeiro tira-manchas sem cloro, no formato em pó. Sua poderosa fórmula contém oxigênio ativo que remove manchas de gordura, chocolate, vinho tinto, café, grama e muitas outras. Desde então, todo ano Vanish Poder O2 sofre uma evolução em sua fórmula, tornando-se cada vez mais eficaz e inovador.
Em 2006, a marca Vanish lança um produto exclusivo para roupas brancas, o Vanish Poder O2 Crystal White, que, por ter branqueador óptico em sua fórmula, além de remover manchas de roupas brancas, não amarela o tecido, deixando o branco ainda mais branco. Nesse ano, sua fórmula já passou por uma evolução. Hoje, temos o Novo Vanish Poder O2 Crystal White, agora com dupla ação branqueadora.
Em 2007, Vanish lança mais um produto inovador: Vanish Poder O2 Multi tecidos, um tira-manchas ideal para superfícies difíceis de lavar, como estofados, colchões, tapetes, cortinas e muitas outras.
Atualmente a marca Vanish é líder absoluta no mercado de alvejantes sem cloro e não pára de inovar e de surpreender suas consumidoras a cada dia. Aguardem que vem mais novidade por aí!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios