utensílios versões originais

ganhe brindes e amostras gratisnet
  http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!


Comer é algo que frequentemente fazem, a maioria das pessoas fazer isso três vezes por dia, mas alguns de nós gostam de fazer cerca de oito vezes ou mais (pequeno-almoço, segundo pequeno almoço, lanche, almoço, almoço em segundo lugar, o caminho para o jantar quarto?). Independentemente disso, sabemos que podemos com as mãos nuas. Há um bilhão de formas diferentes para cumprir essa deliciosa tarefa, mas a maioria de maneira preferida é com os utensílios tradicionais, como colheres, garfos e facas. Aqui estão algumas versões originais em vez de nossos utensílios típicos.

Utensílios para Caneta

Procurando uma maneira rápida e fácil de comer o seu almoço ao fazer lição de casa ou tomar notas? Basta bater um desses no final da sua caneta de plástico padrão, e pronto - você tem alguns utensílios muito prático à sua disposição.


Utensílios  Veículo

Com esse aqui  você pode levar uma tonelada de alimentos para a direita em sua garganta Das crianças  com muita  facilidade.

 Utensílios de madeira Dinossauros


Jurrassic Park foi um dos filmes de maior dinossauro já feitos, e até hoje ainda é agradável de assistir. Estes garfos e colheres de madeira dinossauro fazer comer o seu jantar muito melhor.

Lança Alimentos



Esses meninos maus primavera são carregados para lançar o seu alimento em que você quiser. Um pouco perigoso para refeitórios

3 em 1

viagens poderia ser feita um pouco mais fácil com 3 utensílios em 1!

Os utensílios de bambu


Garrafa de cerveja recicladas

Finalmente alguém fez um movimento sábio quando se trata de reciclagem - transformando garrafas de cerveja para servir colheres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios