Volkswagen Golf

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!


Desde os primeiros tempos da Volkswagen, o logo com a letras V e W juntas dentro de uma "bolacha", foi o símbolo da DAF (Deutsche Arbeitsfront), um tipo de sindicato da antiga fábrica Volkswagen GmbH. Este logo foi registrado em 1938.



O logotipo "cruzado" da Volkswagen foi registrado em outubro de 1948 no Departamento Alemão de Patentes em Munique e, desde então, tem sido usado em diferentes variantes. Já foi levemente modificado, preto no branco, mais tarde azul no branco ou branco no preto ou azul. Em 2000 foi feita uma adaptação tridimensional.

Após a 2a Guerra a companhia foi tomada pelo ingleses. O Major britânico Ivan Hirst decidiu que a partir de 1945 a "bolacha" com as letras V e W deveria ser o logo oficial da Volkswagen. Até hoje o criador deste logo é desconhecido.


O Presente e o Futuro
O logo da Volkswagen também foi envolvido por muitas décadas e adaptado continuamente às necessidades da marca e suas possibilidades técnicas. Essa contínua evolução continuou até 2000. A atual versão do logo da Volkswagen é usada desde então. Sua aparência tridimensional está em linha com os mais altos padrões da marca, sem perder sua familiaridade, desde 2000.


A cor azul foi fortemente moldada à identidade da marca Volkswagen. Hoje é considerada por muitas pessoas como "a cor Volkswagen". Ao lado do cinza metálico, o azul usado no logo Volkswagen é uma das cores primárias da marca. É reconhecida como amigável, essencial e inovadora - características com os quais a marca se identifica estreitamente.
 
entre no site e monte seu carro
http://www.volkswagen.com/br/pt.html?utm_source=Google%2FLP&utm_medium=Conteudo&utm_campaign=Importados+%28MC%29+-+Perene%2FGolf+-+Conteudo&utm_content=Conheca%2FSlogan&tc=100420VWPBRLP32329

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios