jac motors

A JAC Motors foi fundada em 1969. A princípio, dedicava-se à produção de caminhões, mas hoje possui uma linha de veículos que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico.



Desde que exportou a sua primeira unidade para a Bolívia, em 1990, a JAC se expandiu de uma forma que ninguém esperava. Ao todo, está presente em mais de 100 países da África, América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania e já acumula um crescimento de 80% nas vendas por ano.



A JAC Motors é mesmo muito maior do que todo mundo esperava. É a maior produtora de chassis de ônibus e de veículos comerciais leves na China além de líder em vendas para exportação. E a marca ainda conta com um avançado Centro de Tecnologia, mais o JAC Italy Design Center (Turim, Itália) e o JAC Japan Design Center (Tóquio, Japão), ambos centros criativos que desenvolvem novos projetos automotivos, de espaço interior, estrutura e montagem. Tudo para a JAC Motors crescer ainda mais: mais independente, mais do que você esperava



  • 
    
    
    


  • Fábrica

    JAC Motors é a maior fabricante de veículos comerciais leves da China e além de ser líder na fabricação de carros para exportação.




  • 
    
    
    



  • Jianghuai Automobile Co., Ltd. – posteriormente chamada de JAC Motors – foi fundada em 1969. No começo a produção era exclusivamente de caminhões. Mas com o tempo, a fábrica cresceu e se modernizou. Hoje, possui uma diversificada linha de veículos que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico. É aqui que se encontra toda a base de Pesquisa e Desenvolvimento da linha completa de veículos JAC.
    
    
    
    






    A fábrica da JAC Motors é muito maior do que você esperava. Situada em um terreno de 300.000 m2, a fábrica em si, ocupa impressionantes 120.000 m2. E para você ter uma idéia do tamanho da produção: só em 2009, superou os 450.000 veículos.
    JAC Motors trouxe para o Brasil carros completos, com tudo de série, mais 6 anos de garantia e o seguro, a revisão e as peças mais baratos do país.
    www.jacmotorsbrasil.com.br/

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    lentes de contato

    PINHO SOL HISTORIA

    Endereçador correios