PanAmericano S/A.

Em 21 de fevereiro em 1969, o Grupo Silvio Santos assumiu o controle acionário da Real Sul S/A - Crédito, Financiamento e Investimento, uma empresa que atuava no mercado desde 1963 em São Caetano do Sul, e mudou a razão social para Baú Financeira S/A - Crédito, Financiamento e Investimento.






Em 1990, autorizado para atuar como banco múltiplo, iniciou operação com as carteiras comerciais e crédito, financiamento e investimento, passando a ser denominado Banco PanAmericano S/A.
O Panamericano tem foco no financiamento ao consumo para pessoas físicas das classes B, C,D, e E. Possui extenso portfólio de produtos e serviços com destaques no crédito direto ao consumidor, crédito consignado, empréstimo pessoal, cartões, seguros, leasing e consórcio que são oferecidos em seus mais de 203 pontos exclusivos, presentes em todas as capitais e principais cidades brasileiras e em seus mais de 28.000 parceiros comerciais: concessionárias e revendedoras de veículos, leves, pesados e motos e nas redes de lojas de varejo.
O modelo de gestão é focado em resultados e lucratividade



O PanAmericano está expandindo sua rede de distribuição de produtos financeiros e procura parceiros para desenvolver novos mercados. Se você é empreendedor e tem interesse em investir em um negócio com potencial e boa rentabilidade, faça agora mesmo o seu cadastro.
Ao se cadastrar você encontrará mais informações sobre esta oportunidade de negócio.
O Panamericano atua no mercado de Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Financiamento de Veículos, Seguro, Consórcio, Arrecadações de Serviços de Concessionárias e Cobrança de Títulos.
Se você acredita neste modelo de negócio, venha crescer com o PanAmericano.
  • Com os Cartões de Crédito PanAmericano você financia sua fatura em até 12 vezes.

    Agora ficou mais fácil pagar suas despesas e organizar o seu orçamento!
    Com os Cartões de Crédito PanAmericano você financia sua fatura em até 12 vezes com uma tava super especial.

  • Crédito Rotativo
    Você pode financiar suas despesas na hora de pagar a sua fatura. É só escolher um valor entre o mínimo estipulado e o valor total do seu saldo, financiando o restante para o próximo mês. A diferença será cobrada automaticamente na sua próxima fatura, acrescida de encargos correspondentes aos período da utilização.
  • Compras
    Você pode optar pelo parcelamento de suas compras, é só escolher entre as duas opções:
    • Parcelamento sem Juros:
      Parcelamento oferecido pelo estabelecimento comercial (quando oferecido), sem acréscimo de juros nas parcelas. Neste caso, quem define a quantidade de parcelas é o próprio estabelecimento.
    • Parcelamento com Juros:
      Parcelamento oferecido pelo PanAmericano, com acréscimo de juros nas parcelas. No ato da compra, solicite o parcelamento PanAmericano ao lojista. Para conhecer o valor das parcelas, ligue para a Central de Atendimento e informe o valor da compra e o número de parcelas.
  • Saques
    • Saque à vista
      Você pode efetuar saques em dinheiro nas redes exclusivas do Banco24Horas, Rede Plus (Cartões Visa) e Rede MasterCard de Caixas Automáticos (Cartões MasterCard® e PanClub Ouro). Para sua comodidade os valores dos saques serão lançados em sua fatura mensal, acrescidos de encargos correspondentes ao período de utilização do crédito. A cada operação realizada será cobrada uma tarifa pelo serviço.
    • Saque parcelado
      
      
      
      
      
      
      
      Efetue saques parcelados em toda rede do Banco24Horas*, Filiais PanAmericano ou Central de Atendimento com crédito direto em conta corrente. No momento do saque você escolhe em quantas vezes quer pagar e fica sabendo na hora o valor das suas parcelas. Para sua comodidade os valores dos saques serão lançados em sua fatura mensal, acrescidos de encargos correspondentes ao período de utilização do crédito. A cada operação realizada será cobrada uma tarifa pelo serviço.
      * Por questões de segurança, das 22 às 6 horas, o limite para saques no Banco24Horas é restrito à R$100,00
  • Programa de Fidelidade Maxi Bônus Pan
    Todas as suas compras e saques com seu cartão são convertidos em bônus que podem ser trocados por muitos prêmios. Consulte o regulamento no site: www.maxibonus.com.br
  • Seguros
    • Proteção contra perda ou roubo de Cartão:
      Proteja seu Cartão de Crédito PanAmericano. Em caso de perda, roubo ou furto de seu cartão de crédito, estão cobertas as despesas irregulares efetuadas por terceiros até o valor de R$3.000,00 (três mil reais). Você terá até 72 horas de cobertura, consideradas anteriores a hora da comunicação do sinistro à Central de Atendimento. Não perca tempo. (Serviço opcional)
    • Seguro de Acidentes Pessoais:
      Ao adquirir passagens aéreas, terrestres ou marítimas, integralmente pagas com seu Cartão de Crédito PanAmericano, você receberá um Seguro de Acidentes Pessoais cobrindo morte ou invalidez no valor de US$ 75,000.00.
  • Datas de Vencimento
    O associado terá a opção de 10 (dez) datas de vencimento para pagamento de sua fatura. As datas são 01, 02, 05, 06, 07, 11, 13, 15, 17, 20, 22, 25 e 28 de cada mês.
* Sujeito a cobrança por emissão de fatura após a utilização do cartão.

Em PanAmericano Internacional você encontra:


Consórcio Panamericano

Agora o seu sonho da casa própria vai virar realidade.
Através do Consórcio Panamericano você terá a oportunidade de adquirir imóveis residenciais, comerciais, de veraneio, além da construção ou reforma, e até mesmo aquisição de terrenos. Não perca esta oportunidade!






Uma maneira diferenciada de realizar sua aquisição, na qual o cliente escolhe o valor do bem e programa quanto pode pagar por mês.
O investimento mensal é adequado ao seu orçamento e a contemplação pode ser por lance ou sorteio.

É mais barato que qualquer financiamento, e não tem parcelas semestrais nem intermediárias.
Ligue agora:
4002 1687 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 775 8686 - Demais Localidades
CAC Financeira, Seguros e Consórcio - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades:0800-775-8686
2ª à 6ª - 08h00 às 21h00 / Sábados - 09h00 às 15h00

CAC Cartões - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 / Demais Localidades: 0800 888 0101 / Exterior: 55 11 4003 0101
Para consultas de cobradora, ligue: 4002 7793
Segunda à Domingo- 08h00 às 22h00

SAC: 0800-776-8000
SAC - Deficientes auditivos e de fala: 0800-776-2200
Reclamações, informações de ordem geral, cancelamentos e elogios - 24hs

Ouvidoria: 0800-775-8686
2ª à 6ª - 09h00 às 18h00



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA