gato ANÁLISE DAS AREIAS HIGIÊNICAS

ANÁLISE DAS AREIAS HIGIÊNICAS - faça sua tb!




Minha análise:

TIDY CAT

Foi a primeira que experimentei, e usei por muito tempo (por falta de informação sobre as demais marcas, talvez...). Achava muito boa pra tirar o cheiro do cocô, mas para o xixi era um desastre total. Não forma torrão, fica aquela coisa amarela e fedida. O que eu mais gostava é que não formava lama, já que moro em apartamento e o banheirinho do Jimi fica na lavanderia, próximo à máquina de lavar. Também não espalhava pela casa... A relação custo-benefício não é satisfatória, pq o mais importante da areia nem é se espalhar pela casa (a gente limpa!), mas retirar o cheiro e ser econômica.

CATSAN

Fui experimentar (por sugestão da Lara em um fórum, culpa dela!! rsrs) e achei a PIOR AREIA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. Não faz torrão NENHUM. Pior que a Tidy Cat, pois a retirada do cheiro dos dejetos é ZERO (pelo menos os do JIMI). Pior ainda, parece que ao fazer xixi, a areia+xixi fedia mais do que só o xixi sozinho! Aff... HORRÍVEL!

PIPICAT

Gostei razoavelmente, já que não forma torrões consistentes - o Jimi cava primeiro, faz o xixi diretamente na caixa e DEPOIS cobre com a areia). Tirou razoavelmente (50%) do cheiro do xixi, e tirou bem o cheiro do cocô (70%).

PIPICAT PERFUMADA

Gostei, apesar de não formar torrões com o xixi. Gosto do cheiro dela também (Floral). O cheiro do cocô diminui muito (80 a 90%!) e o do xixi tb (90%). Limpando todos os dias, não acho que fique cheiro aqui em casa. Troco uma vez por semana.

LIMPICAT

Semana passada comprei a Limpicat... é o máximo. Achei a melhor areia que já comprei. Forma um torrão consistente com a urina,fácil de retirar. Tira muito o cheiro dos dejetos, e achei bem econômica. É um pocuo mais cara que as outras (paguei 17 reais aqui em MG), mas vale muito a pena mesmo.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios