energisa

--> grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 112 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento.



Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e Energisa Soluções
Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente  controla 13 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 12 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.



Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA. 
Confira o Perfil Institucional do Grupo Energisa aqui.
​​------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios