victoria secrets



A loja e a marca foram inspiradas na rainha Victoria pelo seu criador e desenvolvedor Roy Raymond. Pensando em como era desconfortável para um homem presentear as mulheres com lingeries, pois no ato de compra não sentiam-se a vontade nas lojas, Roy encabeçou a fundação da Loja de Lingerie Victoria’s Secret. Uma loja com um cenário confortável para homens e mulheres, e que vendia lingeries, bem diferentes do que o comum da época. Ou seja, marcou uma nova era no mercado de roupa íntima nos Estados Unidos, assim, logo iniciaram a venda de produtos via catálogo de correspondência, que foi muito bem aceito pelos consumidores e fez com que as vendas aumentassem produtivamente.
Em 1982, Victoria’s foi vendida para Intimade Brands, incluindo 6 (seis) lojas em atividade, catálogo com mais de 40 páginas e o conceito de roupas íntimas sexy ligado totalmente a marca. O investimento continuou alto, fazendo com que em 1990 Victoria’s ganhasse o título de maior loja do segmento de roupas íntimas dos Estados Unidos. E assim, passou a expandir seus produtos.
Passaram a vender roupas swinwear (maiôs, biquínis…), lingeries feitas a partir do cotton, cosméticos (cremes, perfumes…), o sutiã Miracle Bra (que aumenta o seio da usuária), linha de meias-calça. Com um grande mercado à disposição, o crescimento foi/é algo inevitável.
Produtos
A linha Victoria’s Secrets Beauty traz em sua coleção: cremes corporais de diferentes e inusitados cheiros e composições. Além de ter perfumes de altíssima qualidade e renome, havendo fragrâncias únicas para mulheres e também para os homens.
Também possui as famosas lingeries, muitas delas feitas com pedras preciosas, que atraem ainda mais a cobiça da classe feminina da sociedade moderna.
Os acessórios que Victoria’s produz sempre giram em torno da feminilidade, mas também o bem-estar, qualidade, elegância e o lado sexy dos produtos. Há sua linha de meia-calça, onde encontra-se espartilhos, cintas-liga e adereços diversos para lingeries; Também cintos, tiaras e ornamentos a se combinar com as vestimentas do dia-a-dia (dando um ar elegante e conceitual, nos dias ‘comuns’) e claro, as bolsas V.S. .
Bolsas
As bolsas Victoria’s Secrets são marcadas pelo extremo luxo, modernidade, conceito, beleza e claro, por sempre terem em sua composição pedras de alto valor, sendo as pedras variantes de rubis, diamantes, brilhantes, etc.
Tais bolsas são taxadas com um altíssimo valor, fora de cogitação aos “reles mortais”. Mas, não tão distantes nos sonhos mais íntimos das adoradoras de bolsas. Como as bolsas Gucci, Armani, D&G, Victor Hugo… entre outras.
Victoria’s Secrets Fashion Show
No ano de 1995, foi criado o Victoria’s Secrets Fashion Show. Aonde são reunidas as “Angels” (nome dado as seletas modelos que são contratadas por Victoria’s) da marca. No evento há um desfile com as principais peças da coleção, e uma peça destaque e, ao mesmo tempo ocorre um show musical. Desde a criação, os princiais artistas participantes foram Justin Timberlake, Will. I. Am., Spice Girls, entre muitos outros. No final, de cada evento desse (que é anual) tem a distribuição de lembraças. Em um dos eventos passados, a lembrança foi uma caixa preta de veludo ornada por brilhantes, e ao abri-la encontrariam uma lingerie preta feita com fios de prata e uma bolsa-carteira decorada também com brilhantes.




Ou seja, Victoria’s Secrets não é uma simples marca, ou loja de lingeries. É um império tanto de roupas íntimas como do mundo mais cobiçado, o das mulheres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios